Curadoria e texto


Lala Deheinzelin é uma das pioneiras da Economia Criativa no Brasil. Relacionando sustentabilidade e modelos de futuro com experiências de economia criativa, realizou consultoria, palestras e oficinas em países de quatro continentes. Seu perfil transdisciplinar foi iniciado no setor cultural e se expande na ação com empresas, terceiro setor, governos e instituições de fomento, organismos multilaterais e redes colaborativas.
É sócia fundadora da Enthusiasmo Cultural e criadora do movimento Crie Futuros.
Foi  Assessora Sênior da Special Unit on South -South Cooperation, UNDP de 2005 a 2011. Membro do Conselho do Instituto Nacional de Moda e Design e uma das fundadoras do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC. Saiba mais em www.laladeheinzelin.com


Sobre Crie Futuros

Por que criar futuros desejáveis?
“O futuro é fruto dos sonhos do passado e escolhas do presente”,  Crie Futuros
Olhando o passado do futuro fica claro que muito do que existe hoje foi antes sonhado: desde o século XIX encontramos imagens de notebooks vídeo conferência, carros, mega cidades, fast food, tecnologia wireless, aquecimento solar, etc...
É através dos sonhos de futuros de todos nós que poderão se desenvolver os estilos de vida sustentáveis para o futuro que desejamos.
 Crie Futuros é um movimento internacional, que existe desde 2008, para criar e semear imagens e ideias de futuros desejáveis, que possam inspirar inovação e orientar escolhas na direção do mundo melhor que desejamos, e é possível.
Por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos ter suas impressões da publicação aqui neste blog!